Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, janeiro 08, 2002

Bom, vamos lá. Agora que o Blogger parece estável, vamos às mudanças na empresa.

Primeiro, o mais importante. Vamos voltar tudo para uma sala só, como era no início e como foi até outubro de 2000 ( lembra-se Fernanda ? ). É que os tempos estão difíceis e a manutenção de duas salas está ficando cara.
Falando em tempos difíceis, muita gente vai ser dispensada. Telefonista, boy, uma assessora comercial, e deve sobrar até para alguém da produção e do comercial. Conseguiram reduzir também o nosso custo na Band e a economia com o telefone, agora que as ligações para celular serão feitas de celulares, vai ser enorme.

Agora sim, eles estão agindo como administradores. Não havia outra saída. Há muito tempo eu estou dizendo que a empresa estava com uma estrutura muito maior do que é na realidade e que a única saída seria cortar custos. Na prática, tudo vai funcionar como antes, mas com menos gente trabalhando e uma estrutura um pouco menor.

Só falta o big boss chegar de férias e aprovar tudo. Começamos a mudança semana que vem.