Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, dezembro 22, 2001

E eu imaginava que o sábado fosse ser tranquilo, já que é meu primeiro dia de "férias de 4 dias".

Depois de ter ficado até às 2 da matina na festa da PNC e tomado absolutamente todas, fui acordado às 8 por mammy para ir arrumar meu carro. Feito um zumbi peguei o carro na garagem da PNC, fui para a oficina. Enquanto esperava, mammy me fez ir até o Mart Plus. A única parte boa é que eu comprei aquela "cesta básica", tipo chocolates, balas, pão de alho, suco de laranja em caixinha....

Depois peguei o carro e fomos almoçar. Ainda tinha que comprar o presente de mammy. Ela escolheu um relógio de 180 reais ( modesta !!! ). Compramos. Vim para casa e simplesmente apaguei. Estava devendo sono pra mim mesmo. E o pior é que o telefone não pára. Acordei agorinha mesmo com o Victor me chamando para ir na casa dele ouvir o tal cd do amigo dele que canta.

Que desculpa vou inventar ? Não tô no menor clima.