Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, dezembro 20, 2001

Sinceramente eu achei que não fosse receber esse mês lá na PNC. A situação continua muito confusa e nunca se sabe se vai haver grana para nos pagar e cumprir com as obrigações do dia-a-dia.

Na realidade, a situação lá não é diferente de nenhuma empresa, muito menos do ramo de comunicação......mas isso é foda !
Ficar na incerteza o tempo todo, sem saber se vai receber, se a empresa vai continuar a existir, se vou conseguir fazer o meu trabalho direito. Nos últimos tempos tenho notado que meu bom humor baixou um pouco de nível. As pessoas tem percebido. Outro dia Manu me encontrou na hora do almoço e me perguntou o que estava acontecendo. Foi aí que eu contei tudo pra ela e nosso papo-cabeça começou.

Eu ando até meio bloqueado. Quase não consigo escrever, a Soundmagazine não está recebendo o devido cuidado e meus textos para a TV Horizonte estão cada vez piores.

E agora ainda temos o mês de janeiro pela frente, quando tradicionalmente não temos faturamento algum. Vai ser duro de novo.