Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, dezembro 15, 2001

Caramba, tava revendo aqui alguns textos escritos por este que vos fala para este mesmo blog, e percebi o quão cheio foi o ano de 2001. Apesar de ter sido um dos piores anos para a humanidade, e eu me incluo nisso, foi intenso. Foi neste ano que estreei como DJ, montei o meu site, o blog, fui ao Rock In Rio, conheci a Bahia, estreei na TV Horizonte, escrevi pencas e pencas de textos para sites, dirigi um videoclip, produzi toneladas de videos e comerciais, gostei e desgostei ao mesmo tempo de meu trabalho na PNC.....

Só falta ela....