Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, dezembro 14, 2001

Ou eu sou muito burro, ou esse Audiogalaxy não funciona nunca.

Vejo todo mundo falando que usa e adora, mas eu não consigo fazer o raio do software funcionar. Desde que minha máquina voltou do conserto e eu tive que formatar tudo, não consegui me logar no Satellite.

E acho que eu fiz tudo certinho. Downloadei o satellite, instalei e quando peço para ele logar, ele pára.