Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, outubro 12, 2001

Se alguém aí ainda não ouviu o Bloco do Eu Sozinho, do Los Hermanos, está perdendo tempo mesmo !!

Hoje resolvi ouvir de novo.....como o disco é simples e complexo ao mesmo tempo.....disco para pessoas românticas que gostam de cantar junto, se amam, tiveram uma desilusão amorosa recentemente....

Vou colocar umaletra só. Uma apenas para que vocês entendam :

Mais uma Canção

Nada vai mudar entre nós.
Como eu sei ?
Eu só sei.
Tudo vai permanecer igual.
Afinal, não há nada a fazer.
Eu não nego, eu me entrego,
você é meu grande amor,
e hoje vou te dizer eu te amo...
eu imploro, eu te adoro,
você tem meu coração
a bater pra você
mais uma canção.

Como pode alguém perder você como eu fiz ?
Como eu quis não te ter ?
Vivo iludido a acreditar
que o amor não se pôs em você.
Eu me entrego eu não nego...
eu errei mas sou capaz
de fazer sua vida melhor.
Tô voltando, não sei quando,
pra roubar teu coração,
vou chegar no final
de mais uma canção.