Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, outubro 08, 2001

Bom, tudo mudou. Parece que vamos ficar na casa da Carol Queimão ( não, não me perguntem o porque desse apelido ). Eu, Fernanda e Mariana. Mas me lembrei que existe a possibilidade de Stella. Sempre que eu encontro a garota, ela me pergunta quando eu vou visitá-la. Acho que vou mandar um email.

E fui à inauguração da Cubo. É uma loja de roupas, acessórios e onde vai funcionar a nova Motor Music. Sinceramente, acho que a Motor mudou por completo. O púiblico que vai frequentar essa nova loja é completamente diferente do que ia à antiga. Não existe mais aquele clima de loja de discos. Estamos órfãos.