Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, setembro 07, 2001

Tava falando outro dia aqui que a história do sequestro anda muito estranha.

Pois bem, circula nos meios jornalísticos ( e amigos da TV Cultura Sampa me disseram a mesma coisa ) uma versão que, se pensarmos bem, até faz um certo sentido.

Parece que a Patrícia Abravanel tinha realmente um caso com o tal Leonardo. O Sílvio não gostava e tinha proibído. O sequestro, na realidade, foi a pedido dela, para que os dois pudessem viajar contra a vontade do Sílvio. Daí o valor baixo do resgate : 500 mil. A Patrícia teria dito : "Pede. O dinheiro é meu mesmo ! Não vai ter problema algum"

Fala a verdade : não é muito estranha essa história de ela voltar dirigindo o próprio carro e chegar toda feliz....essa história de Síndrome de Estocolmo não me convence.