Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, setembro 06, 2001

adivinhem para quem liguei hoje e que conversou comigo numa boa por mais de meia hora ?

Juliana Laredo.

Sim, a própria. Não parava de falar um segundo. Contando mil coisas, toda animada, até combinando que vai me ligar depois pra encontrarmos. POde ? A única coisa que eu queria era saber se ela ainda estava no ar ou não. OK, confesso. Eu tava com vontade de conversar um pouquinho com ela. Afinal, tem tanto tempo e por que ficarmos brigados, certo ? Já tínhamos encontrado várias vezes depois de tudo...encontramos no Pop Rock e deu tudo certinho.....então, por que não ligar ?

Mas sabem o que mais ? Eu acho que ela continua a mesma, com poucos amigos....acho que depois que ela começou a namorar com o dono do canal, tudo deve até ter piorado....

mas eu apenas acho.

Hoje não trabalho mais.....alphorria !!!!