Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, junho 28, 2001

Semaninha hardcore. Ontem fiquei trabalhando até às 10 e meia, gravando audios na Rádio Geraes. Isso porque de amanhã até o final da semana que vem temos que entregar nada menos que dois videos prontos, o do Greenwich e o de Curvelo.

Metalink foi vendida. Para a Prointernet. Isso significa que vou trocar de provedor. Devo ir para a Avati. Um saco vai ser eu mudar meu email. É o mesmo há mais de 6 anos. Todo mundo tem. Avisar as pessoas é fácil. O problema vai ser modificar todas as listas que assino, fora os sites que coloquei meu email há 6 anos. Não vou conseguir mudar tudo. Vai ser um trabalho árduo.

mas resolvi que vou esperar pelo menos a mudança da Metalink ser feita. Vou dar uma última chance para eles me provarem que nada vai mudar.