Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, junho 29, 2001

Depois de uma semana destas de trabalho, trabalho e mais trabalho, só chutando o balde mesmo. Ontem fui à Casa di Vignoli e entrei no whisky. Resultado : dor de cabeça hoje o dia inteiro. Mas ainda vou ter um último fôlego pra sair e comer uma massa no Divina agora à noite. Depois desabo na cama.

Amanhã : final do vôlei masculino. Liga Mundial. Brasil X Itália. Imperdível !

Cds que peguei hoje na locadora :

1. Trilha sonora do Tomb Raider.
2. Wingspan - Paul McCartney and Wings

Cds que ainda estão reservados :

1. The Invisible Band - Travis
2. Live In New York City - Bruce Springsteen and The E-Street Band

Decidi que vou pra Ouro Preto semana que vem ver a gravação do Skank na Praça Tiradentes. Mariana me ligou hoje dizendo que vai comigo. Pedi à Ângela que olhasse uma pousada por lá hoje. Se ficar em conta, vou mesmo.