Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

A gripe passou, mas eu gostaria que ela não tivesse passado.
Porque aí eu teria mais assuntos para falar nos trocentos blogs. lembram-se da história né?
Se ela estivesse aqui, eu estaria preenchendo este post com os sintomas de hoje, de ontem, dando updates da minha febre......seria algo mais emocionante.

Se bem que já escrevi quatro linhas, não disse nada e continuei falando da gripe. O que vou colocar nos outros blogs agora?