Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, abril 10, 2006

Algumas considerações sobre o Campari Rock 2006:

- Lugar bacana, bem montado, bem organizado, sem maiores estresses. Decisão mais do que acertada em levar o festival pra Atibaia.

- Walverdes é a maior banda de garage rock do país. E ponto final.

- Mission of Burma passou desapercebido. Mas fez um bom show, vai.

- Cachorro Grande e Nação Zumbi cumpriram tabela. Shows mornos.

- Supergrass foi a maior decepção. Banda que não toca seu maior hit (no caso, "Alright") perde muitos pontos comigo. Síndrome de Los Hermanos? Ah, pára com isso né?

- Melhor do festival: o pós. A equipe do Alto-Falante batendo um papo pra lá de tresloucado com Nasi e dividindo uma mesa com Danny e Gaz, do Supergrass, que entretiam nós e alguns Cachorros Grandes com músicas oriundas de seu iBook.

No mais, até ano que vem.