Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, março 26, 2006

Virou uma espécie de regra. Todo show a que compareço no Chevrolet Hall, saio um pouco decepcionado. A impessoalidade do local e o som quase sempre mal equalizado, fazem com que os shows nunca engrenem. E foi assim com a Orquestra Manguefônica ontem à noite. Show mais do que qualificado, músicas e músicos excelentes, mas não engrenou em momento algum. Decepcionante mesmo. Não por culpa do show propriamente dito, mas do conjunto de fatores que levam o Chevrolet Hall a ser a atual casa preferida dos produtores de shows da cidade - por sua estrutura técnica - e a pior no ranking do público.




3 Comments:

Blogger Nilson said...

culpe a cidade,hehe... macumba é lei aqui em BH.

aí,foi fraco mesmo?

11:29 AM

 
Blogger Rodrigo James said...

fraco. não o show, mas o conjunto da obra (local, público desinteressado, som, etc). uma pena.

11:27 AM

 
Blogger Pimenta said...

all halls are cursed!

ou de outra forma: show em lugar que era de padres nunca dá certo. igual os shows em calouradas no campus da PUC: uns 2 ou 3 salvam. ainda bem que a reitoria proíbe, com toda a razão.

7:47 PM

 

Postar um comentário

<< Home