Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, novembro 02, 2005

Filmaço que vi ontem.



É um tratado sobre o preconceito e o racismo. Preconceitos de brancos com pretos com árabes com latinos com todas as outras etnias e voltando para os brancos. Elenco afiado, com destaque para Matt Dillon, no papel do policial racista.

Depois, uma passada no Café Tina para o aniversário de Denise Barra. O plano era ficar lá um pouquinho e ir até o Conservatório para o show do Falcatrua na reabertura da casa. Em vão. Um problema estrutural fez com que o show fosse cancelado. Voltamos para o Café Tina e por lá ficamos até 3 da manhã. E aí fomos para onde? Onde? Onde?

A boa e velha Obra. Só gente conhecida, noite de rock and roll com Claudão tocando. Não deu tempo de pegar o show dos Meldas. Mas ainda assim, rendeu até as cinco.