Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, setembro 26, 2005



E então eu fui...
Não vou contar aqui como foram os shows. Para saber mais, vocês vão ter que ouvir o Alto-Falante desta semana, na Geraes e Pelo Mundo.
Só vou dizer que foi melhor do que eu imaginava, que Curitiba continua sendo uma cidade linda (apesar de a maior parte do fim de semana ter sido debaixo de chuva) e que foi bom rever os amigos fãs da boa música, espalhados por todo o país, que só consigo encontrar uma ou duas vezes por ano. Valeu Luiz, Alê, Fabrício, Fábio, Daia, André, Thiago, Bianchini, Ju Zambelo, Lúcio, Márcio, Martín, Miwky e muita gente que eu devo estar esquecendo. Até a próxima!

Update: ouvir e ver o Alto-Falante desta semana. Vou participar do programa de tv também, fazendo um balanço do festival.