Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, agosto 21, 2005

De última.

Fui à festa da Obra para ver o Matanza e não consegui. Uma dor de barriga monstra me fez vir para casa antes do final do show do Capirinhas. Mas tudo bem, fica pra próxima. Pelo menos vi bons shows, com ótimo som, de Pexbaa, Estrumental, Inflamável e Caipirinhas (que eu nem gosto muito, mas com o som bem equalizado e num volume decente, ficou degustável).