Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, dezembro 13, 2004


A foto aí em cima, tirada ontem à tarde, ilustra muito bem o que foi nosso final de semana. Bem light, no clima da chuva que caiu o final de semana inteiro em Belo Horizonte. Somente no domingo à noite eu saí e fui à Ototoi, ver o show do Zémaria. Boa banda, belo show, público animado. Ingredientes mais do que suficientes para agradar. Não fiquei até tarde. Tava mais para meu travesseiro do que para mais algumas Sauza Inferno.