Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, maio 24, 2004

Até que enfim os bons discos de 2004 começam a aparecer. Pode até ser um pouco de rabugentice de minha parte, mas estava achando 2004 muito chocho. Até aparecerem o Morrissey com seu "You Are The Quarry" e o Wilco, com "A Ghost Is Born". Tudo bem, devo estar esquecendo alguns outros, mas estes dois não saem do meu mp3 player. Em especial, "At Least That's What You Said", do disco do Wilco. Musicaça. São músicas como esta que reafirmam minha paixão pela música pop