Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, janeiro 14, 2004

Eu nunca fui um telespectador voraz de novelas. Aliás, com raras exceções, sempre achei uma bobagem, apesar de reconhecer que o poderio da Globo faz até cego assisti-las.
Mas de uns tempos pra cá, passei a gostar. E gosto ainda mais de novelas inverossímeis como essa "Celebridade". Uma novela que tem inúmeras ações nada a ver ( como assim essa Laura se infiltrou tão rápido na empresa do Lineu e fez a festa ? Como assim a Maria Clara vai perder toda a fortuna para o Ubaldo ? ) e situações que beiram o ridículo ( o que são aquelas duas em busca da fama ??? ).

Mas mesmo assim eu ainda prefiro estas novelas às do Manoel Carlos, que demoram muito para que uma ação aconteça. Gosto de novelas com ações acontecendo o tempo todo. Por isso eu estou assistindo "Celebridade".

ah, e ontem começou o Big Brother 4. Depois eu falo.