Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, agosto 05, 2003

Depois que eu virei mico-empresário, me dei o direito de acordar um pouco mais tarde e ir trabalhar um pouco mais tarde.
Mas hoje tive que acordar às 7 para vir trabalhar. Não é de todo ruim. Aliás, me lembro da época em que eu acordava mais cedo e ia trabalhar mais cedo. Eu era menos preguiçoso. Será coincidência ? Ou na época em que eu acordava mais cedo eu era mais novo e mais disposto naturalmente ?
Será que tô ficando velho ?
Oh, tantas perguntas.....tão poucas respostas......