Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, junho 21, 2003

Incrível como todos me pedem dicas para onde ir na noite de BH. Vira e mexe vem um e me pergunta : "e aí, james, qual a boa da noite de hoje ?" ou "me fala um lugar bacana para eu ir".
no final das contas, acabo sempre recomendando os mesmos. atualmente, recomendo os meus clientes.
mal eles sabem que eu tenho a maior dificuldade em arrumar um lugar pra sair aqui. sempre acabo indo aos mesmos tb, a não ser que haja uma festa em algum outro lugar específico e tal.