Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, fevereiro 20, 2003

Não vou nem comentar o que aconteceu ontem comigo e com Ângela. Já fui em muitas roubadas, mas essa se superou.
Só pra resumir, fomos convidados para um jantar misterioso no San Francisco Flat. Achamos que fosse algo do tipo "estreitar as relações", mas no final das contas acabou sendo uma dessas empresas de venda de pacote turístico. Eu não conseguia olhar para a Ângela por medo de disparar a rir. No final, a situação era tão ridícula que começamos a fazer piada o tempo todo.
Foi surreal