Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, fevereiro 24, 2003

A LISTA
Bem, me pediram para fazer uma lista de presentes de aniversário.
Na verdade, eu não consegui pensar em nada que não fossem CDs.
Na verdade mais verdadeira ainda, eu vou colocar esta pequena e fácil de ser encontrada lista de cds aqui, mas não se sintam presos a ela. Vamos dizer que são apenas alguns Cds que quero adquirir atualmente. Sintam-se livres para escolherem outras coisas :

Zwan – Mary Star of The Sea
Lou Reed – The Raven
Nick Cave & The Bad Seeds – Nocturama
Groove Armada – Love Box
Frank Black - Black Letter Days
Sigur Rós - ( )
Ministry - Animositisomina
Reflexos da Noite – Violeta de Outono ( coleção Wop Bop )
Interpol – Turn On The Bright Lights