Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, janeiro 08, 2003

A vida é cheia de pequenos momentos. Que nos fazem felizes ou não. Muitos não sabem apreciá-los, mas quem entende a razão de ser disso, é uma pessoa muito mais feliz.
Um destes pequenos e bons momentos que aconteceram em minha vida recentemente, se transformou num grande e belo exemplar desta espécie. trata-se de uma pessoa muito especial que conheci há muito pouco tempo e, por consequência, estou ainda conhecendo.
Uma vez eu disse que nada mais me surpreendia no mundo, do alto dos meus 30 anos bem vividos.
Mas graças a deus, eu estava errado.
Esta pessoa não pára de me surpreender a cada minuto que passa, e tem se mostrado muito mais do que eu jamais poderia imaginar ou intuir.
E sabem o que mais ? Eu estou muito feliz por isso.
Por favor, darling. Não pare de me supreender ou de me proporcionar inúmeros pequenos e grandes momentos.
Só espero que eu esteja também te proporcionando.