Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, janeiro 13, 2003

Estava aqui passando os telefones da minha agenda de papel para a eletrônica e resolvi dar uma olhada nesta última.
Diga-se de passagem, eu a possuo há mais de 10 anos.
E descobri cada coisa ali.....pessoas que eu nem me lembrava que um dia haviam passado por minha vida, outras que eu anotei o telefone há uns 10 anos e até hoje continuam presente.....algumas que não quero nunca mais ver....outras que até gostaria de saber que fim levaram.
Uma vez um amigo me disse que nossas amizades mudam ano após ano. E isso pode ser facilmente comprovado pelos convidados de sua festa de aniversário. Existem aqueles que sempre vão, sempre estão lá e podem até desaparecer por algum tempo, mas sempre vão ser seus amigos. Mas existem outras pessoas que aoarecem em sua vida do nada, às vezes, são muito importantes para você naquele momento, mas depois somem. E é assim que tem que ser mesmo. A vida é feita de ciclos.
Vendo minha agenda, sou forçado a concordar com essa teoria.