Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, dezembro 26, 2002

Meio país está a toa hoje. A outra metade foi hoje trocar os presentes repetidos ou que não servem.
A terceira metade ( opa ) , na qual me incluo, fez bastante coisa produtiva hoje.
Acordei e fui pra gráfica ver a prova do Guia IN BH. Tinha uns probleminhas. Voltei pra casa, gravei um arquivo de novo e voltei na gráfica. Entreguei o arquivo. Voltei pra casa. Almocei. Vi "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel" inteirinho. Depois fui ao Shopping Jardim comprar meu ingresso antecipado para "As Duas Torres", que estréia amanhã.
Voltei pra casa e, nas últimas 3 horas fiz backups do meu computador. Tudo preparando uma possível formatação de HD nos próximos dias.
Agora à noite vou com Lud e Mariinha ao cinema.
Viram como foi animado o meu dia ?