Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, novembro 10, 2002

Ontem fui ao Paco Pigalle. Não sei o que pensar. O público mudou um pouco e o Paco mudou seu estilo musical. Ele toca muita coisa agora, bem variado mesmo. E até toca algumas aberrações. Sei lá, por um momento, e pelo público que lá estava, imaginei estar na Swingers. Sim, eu sei que isso é ruim, mas acreditem, lá no Paco é diferente. O público ainda é bem melhor.
Mas não é um lugar digamos....entre meus favoritos.
Detalhe curioso : tive um deja vu enorme quando entrei por lá. A disposição do lugar, a decoração e o tamanho me lembraram a grande casa da noite de Belo Horizonte ( pelo menos a que mais frequentei e a que mais me diverti em todos os tempos ) : Drosophyla.