Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, novembro 28, 2002

Foi um parto, mas eu consegui. Fiz a lista dos melhores discos do ano.
Em primeira mão para vocês. Em breve, por aí.

Internacionais

1. Yankee Hotel Foxtrot - Wilco
2. Songs For The Deaf - Queens Of The Stone Age
3. Yoshimi Battles The Pink Robots - Flaming Lips
4. The Rising - Bruce Springsteen
5. A Rush Of Blood To The Head - Coldplay
6. Handcream For a Generation - Cornershop
7. Sha Sha - Ben Kweller
8. When I Was Cruel - Elvis Costello
9. Up - Peter Gabriel
10. Sea Change - Beck

Nacionais

1. Cozido - Hurtmold
2. Under a Pale Grey Sky - Sepultura
3. MTV Ao Vivo - Pato Fu
4. Nação Zumbi - Nação Zumbi
5. Orchestra Klaxon - Max de Castro
6. Superfantástico ( Quando eu Era Pequeno ) - Vários
7. Amanhã É Tarde - Fellini
8. Tribalistas
9. Os Invisíveis - Ultraje a Rigor
10. Longo Caminho - Paralamas do Sucesso

Tenho certeza que vou me esquecer de algo....semana que vem eu mudo.