Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, setembro 11, 2002

Pois é...hoje é dia 11 de setembro.
Há um ano atrás, blá blá blá...

Como estava dizendo a musa das musas Ana Paula Padrão, há pouco, no Jornal da Globo, você pode até não se lembrar de onde esteve há 10 minutos, mas com certeza se lembra do 11 de setembro de 2001.

Eu me lembro, estava na PNC, trabalhando, quando Fred me ligou e disse que que estava aocntecendo. Não acreditei e fui para a tv da outra sala. Inacreditável. A tv estava ligada e ninguém estava aí pro que estava acontecendo. De repente, perceberam que a coisa era grave e ninguém trabalhou mais naquele dia. terminei o programa aos trancos e barrancos e pronto. Fui pra casa ligar a tv. Foi um dia muito estranho. E ninguém na PNC parecia se ligar.

Tá vendo por que eu tinha que sair de lá ?

E ainda por cima, à noite, fui para o show do Beto Guedes, no Chico Nunes. me lembro que fiquei a noite inteira conversando com a Ana Luiza Brant, filha do Fernando, e que trabalhava na FIAT na época. Estávamos incrédulos.