Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, setembro 29, 2002

Marcos, quando eu disse que o Herbert Vianna era um mala, de forma alguma eu estava me referindo à sua qualidade musical. Eu adoro o cara, criou algumas das mais belas canções do pop brasileiro e etc. Não deu pra entender isso ?
Quando eu defino algguém como mala, jamais me refiro ao trabalho, mas à figura da pessoa. Aliás, acho que esse é o "conceito". Todo mundo no meio artístico sabe que o cara é um mala, no sentido de ser o dono da verdade, pedante, mau-humorado....essas coisas. E isso não é boato. Pude comprovar isso pessoalmente em um dos Pop Rock da vida, num episódio envolvendo a minha pessoa, mas que não vem ao caso contar.
E seguindo nessa classificação de malice, alguns destes que vc citou não são malas de jeito nenhum. Dinho Ouro Preto, por exemplo, é um poço de simpatia com todo mundo. É daquelas figuras que fazem você gostar da música pela pessoa. A Marisa Monte também me surpreendeu porque todo mundo falava mal dela. Mas quando esteve aqui da última vez, foi uma simpatia com todos.
Enfim, é disso que estou falando : da personalidade, da habilidade em lidar com as situações de fama.