Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, setembro 24, 2002

Deu pra notar que o meu dia de hoje foi movimentado, não ?
Fui acordado às 10 pela Ângela, me convocando para uma reunião na 98 às 11. Foi a conta de tomar um banho, ler os jornais correndo e subir pra lá.
Bem, ficamos na 98 até às 4 e meia. Sem almoçar, nem nada.
Mas pelo menos foi lucrativa. Vamos fazer um projeto bem bacana, que depois eu conto o que é.
Voltei pra casa, almocei e dei uma adiantada no layout do diploma da Medicina.
Aí choveu. Bom, desabou o mundo, na verdade.
À noite, ainda fomos para o Pop Rock Café, acabar de coletar o material para o projeto e depois, ainda tinha o niver propriamente dito da Mariinha.

(Hm....acho que não devo dizer o que passou por minha cabeça agora. Tem gente que lê este blog que vai ficar me enchendo o saco se eu disser.... )