Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, setembro 15, 2002

Atendendo a insistentes pedidos, aqui estou eu, neste blog hoje ( quem pediu, sabe o porquê deste frase ).
Hoje não postei durante o dia porque passei o dia fora, ao contrário de todos os domingos anteriores ( tirando o último, no Pop Rock, mas esse não conta ).
Fui almoçar e planejava ir ao cinema. Programinha light. Só que fui desviado por Rose.
Ele me ligou convidando para ir ao Parrilla. Lá pelas tantas, depois de um tempo bebendo, chega aquela outra amiga dela, a Mary ( lembram-se ? ). E por lá ficamos.
Vem coisa por aí.