Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, agosto 07, 2002

Eu sabia que ela prestava para algo...

Canções de Bette Midler e Celine Dion são as mais tocadas em funerais ingleses
da Redação

Canções das cantoras Bette Midler e Celine Dion são as mais executadas em velórios e enterros, segundo um ranking compilado pela empresa inglesa especializada em funerais, Co-Operative.

Encabeçando a lista das 10 músicas mais solicitadas, estão "Wind Beneath My Wings", de Bette Midler. Logo em seguida vem o tema "My Heart Will Go On", interpretado por Celine Dion. Whitney Houston é a terceira da lista, com "I Will Always Love You", tema do filme "O Guarda-Costas".

"Nós recebemos cada vez mais pedidos de músicas pop para serem tocadas, pois as pessoas querem dar seu toque pessoal aos funerais, escolhendo músicas que são especiais para elas", disse Lorinda Sheasby, da Co-Operative, segundo informações do site Dotmusic.

De acordo com o serviço funerário, mais de dois terços de suas filiais tiveram aumento nos pedidos de canções pop para serem tocadas nos velórios.

Veja abaixo a lista com as 10 músicas mais tocadas:

1. "Wind Beneath My Wings" - Bette Midler
2. "My Heart Will Go On" - Celine Dion
3. "I Will Always Love You" - Whitney Houston
4. "The Best" - Tina Turner
5. "Angels" - Robbie Williams
6. "You'll Never Walk Alone" - Gerry And The Pacemakers
7. "Candle In The Wind" - Elton John
8. "Unchained Melody" - Righteous Brothers
9. "Bridge Over Troubled Water" - Simon And Garfunkel
10. "Time To Say Goodbye" - Sarah Brightman