Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, agosto 14, 2002

DIÁRIO DE SÃO PAULO - PARTE 1 ( E TALVEZ A ÚNICA )

Só um louco com eu para passar férias em São Paulo ( se é que quatro dias podem ser considerados férias ), mas aqui estou eu. Arrumando coisa pra fazer, inventando moda para passar o tempo.

Meus três leitores paulistanos ( Petillo, Luiz e Daniel "Morten" ) tem me ajudado bastante, já que - por mais incrível que isso possa parecer - ando meio sem coisas para fazer.

A viagem foi traumática. 8 horas de ônibus em que eu apenas cochilei. Foi a conta de chegar em minha residência paulista ( Lê e Marcelo ), soltar a mala e dormir profundamente. Ligo para Uiara ( a outra atoa de férias ) e vamos almoçar e empreender uma caminhada até a casa de Luiz. Mortos de cansaço, jogamos algumas horas de conversa fora, e voltamos para casa, Time to sleep.

A noite foi dedicada ao cinema ( O Príncipe, de Ugo Giorgetti ) e um sensacional sorvete no Habib's. Desde quando fast food de comida áraba pode produzir sorvete bacana ?

Prazer, Angélica Bito, eu sou o James.

O dia seguinte foi dedicado a um city tour pelo centro da cidade, by Daniel Morten. Não sem antes dar uma passadinha no Itaú Cultural para conferir a mostra de arte digital. Considerando que Eduardo de Jesus estava lá, prefiro esperar a aula na sexta-feira para tecer comentários.

Uma voltinha básica pelo templo da perdição sem indiana jones - as galerias do rock - e o saldo foi de apenas um cd ( Closer - Joy Division, por 15 reais. o único que não possuia em cd ). Por enquanto.

Esqueci de dizer que de manhã eu havia ido à cabine do Jay And Silent Bob Strike Back. Em português, please : O Império do Besteirol Contra-Ataca. Eu juro.

A noite cai e com ela a espera por Mariana para jantar. Três horas depois e lá estávamos num restaurante comendo um filet ao molho de catupiry. 38 reais mais pobre, fui para casa tentar dormir. E dormi como nunca.

E cá estou eu, num café, fazendo hora para assistir Lúcia e o Sexo. Ah sim, hoje tem o show do A-Ha no Credicard Hall. Outra hora.

E aguardem o meu novo site : www.seaclarahpodeeutambemposso.com.br