Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, maio 09, 2002

Hoje foi mais uma daquelas noites para se lembrar.
Não sei se contei para vocês, mas conheci uma garota bem bacana aqui na internet no final de semana. Tão bacana, mas tão bacana que nos demos muito bem, nos falamos muito nestes últimos dias e não resistimos. Nos encontramos hoje.
Ela é bem aquilo que eu imaginava. Temos inúmeras afinidades e parece que vamos ser, pelo menos, bons amigos.

Tá, tá, eu sei. De tempos em tempos, vocês me ouvem falando coisas desse tipo aqui. Não vou nem mais enganar ninguém, eu sou mesmo macaco que pula de galho em galho. Uma hora estou apaixonado por uma e outra hora já me cansei e pulei. Muitas já sofreram por isso ( até parece.... ), mas eu sou assim, oq ue é que eu posso fazer ?

Ah sim, o nome dela é Valéria, tem 27 anos e é pedagoga. Uma graça.