Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, abril 14, 2002

Hoje fui à locadora, depois de muito tempo sem dar as caras por lá e acabei alugando E Sua Mãe Também, que eu havia perdido nos cinemas.
É a história de dois adolescentes mexicanos que se mandam para uma praia deserta com uma mulher mais velha ( ok, o filme é bem mais que isso, mas a sinopse pode parar por aí mesmo porque eu não quero estragar nada ). Tem muito sexo, drogas, e a verdadeira moral da história que é a questão da amizade e da liberdade do ser humano. Até onde pode ir uma e a outra ? Interpretações esplendorosas do trio principal, principalmente da Maribel Verdú, que não é mais aquela delícia de filmes espanhóis da década de 90, mas ainda dá um caldo.