Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, março 26, 2002

Fui entrevistar o Lô Borges agora à noite para fazer os textos da assessoria que vou fazer com a Ângela, do show dele para a Directv.

Uma vez Fernando Furtado me disse que o cara é mala, mas é um gênio. Hoje foi a primeira vez em que realmente bati um papo com o cara. E sabem o que mais ? Ele é tudo de bom. Fala pelos cotovelos, quase que não precisa ser perguntado, e apesar de ter pirado um pouco com essa história toda ( não custa lembrar que o cara gravou o histórico disco "Clube da Esquina" com meros 18 anos ), se recuperou bem melhor do que figuras como Beto Guedes ( esse sim, hoje um ser completamente pirado ).

Sabem o que mais ? Acho que o show, dia 10, no Chico Nunes vai ser tudo de bom.