Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, fevereiro 01, 2002

Ontem não vo o Big Brother, nem o jogo do Brasil. Quanto ao primeiro, não sei se perdi alguma coisa, mas quanto ao segundo, pelo jeito, foi mais um daqueles jogos "bater em bêbado". 6X0 contra a Bolívia não é mais que obrigação.

Acabei indo ver "Terra de Ninguém" com a Helaine. Um bom filme. Parte de uma situação corriqueira, do dia-a-dia de uma guerra como a da Bósnia, para desaguar num filme político mostrando as nuances, a loucuras e o envolvimento das partes numa guerra maluca como aquela. Faz a gente pensar mais ainda em paz.