Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, fevereiro 03, 2002

Ontem fui ao casamento da Ivana, colega da época da faculdade. Foi bom rever alguns colegas que não via há muito tempo. Alguns Jingles estavam lá....Ricardo foi....

Mas sabem de uma coisa ? Eu estou ficando um ser anti-social quando o evento é casamento, formatura, et. Enchi o saco rapidinho e fechei a cara. Fiquei fazendo força pra conversar com todo mundo. Não que o papo não estivesse bom, o problema é comigo. Resultado : fui embora às duas da matina cumprindo minha resolução de ano novo de não ficar nas festas até os finais delas.

Bom, tenho que levar em consideração que estou no meu inferno astral....