Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, janeiro 22, 2002

Eu sou o cara mais desleixado do mundo em relação a carros. Pra mim, o carro tem que me locomover e bem. Não sou do tipo que fica babando pro carrões, não tenho aquelas coisas de quando-eu-tiver-dinheiro-vou-comprar-um-carro-importado. Nada disso. Meu bom e velho Gol sofre comigo, mas de vez em quando ele merece um descanso e um embelezamento.

Foi o que fiz hoje. Considerando que vou viajar na sexta para Tiradentes, tive que ceder a todas as pressões ( principalmente de meu pai, que briga comigo por eu não tomar conta do verdão ) e mandar o carro para uma regulagem hoje. Mas só concordei em fazer isso depois de toda uma negociação que envolve o pagamento do "estrago" em várias prestações para minha mãe ou para a oficina, e uma carona no final da tarde para que eu não tenha que gastar dinheiro com táxi.

Tempos difíceis são assim....