Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, setembro 01, 2001

não dá nem pra começar a contar direito o que foi a filmagem da festa ontem, do filme "Sindrome de Margarina". Foi literalmente uma festa !!! Vejam só a escalaçao da festa : Eu, Fernanda, Manu, Flávia ( amiga da Manu ), Leo Prosa, Franklin, Waguinho, Ronaldo Gino, Bya Belumat, uma outra menina que eu não sei o nome.....e ficamos lá até uma da matina. Foi muito engraçado, melhor que qualquer outro programa que eu pudesse ir. As últimas cenas tiveram que ser feitas com a gente sussurrando porque já havia passado do horário combinado ( meia-noite ) com os moradores do prédio. Aí é que foi mais engraçado. Tínhamos que ficar segurando o riso. Ainda mais na última cena filmada quando a Mariana e o Rogério Batella ficam no maiior clima. Ninguém conseguia parar de rir. Já estou querendo ver o filme !!!