Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, setembro 28, 2001

Bom, vamos por tópicos porque são vários assuntos.

1. Sabem a mosca que comi ? Bom, esclareci tudo. Não era nada do que eu pensava. Espero que não seja tarde demais.

2. Peguei meu computador. Ainda não estou com ele em ponto de bala. Estou dependendo de meu brother para me ajudar a ajeitar algumas coisas. Mas já vi que os problemas maiores acabaram mesmo. Finalmente, parece que vou ter uma máquina decente.

3. Sabiam que a venda do Free Jazz já começou só para assinantes do UOL ? Alguem aí me empresta uma senha ?

4. Ontem, Lorena e Victor se casaram. Sim, eu sei que é o fim de uma era, mas fazer o que ? Avida é assim mesmo. Uns casam, outros chupam dedo. Outras chupam outras coisas.... ( olha a baixaria !!!! ) and life goes on.....

5. Amanhã tem festa de lançamento do Trio Mocotó no Pastel de Angu, promovida pela Savassi. Será que ela vai ? Será que eu ligo ? Será que eu vou ? email-me.