Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, junho 10, 2007

CHEGOU A HORA DE MUDAR.

Sou uma espécie de sobrevivente aqui neste mundo blogger. Este blog tem nada mais nada menod do que seis anos e meio de existência sem nunca ter mudado de endereço ou ferramente. Sou do tipo que mantém tudo por muito tempo, mas chega uma hora em que a mudança é necessária.

Por isso resolvi me mudar.

A partir de agora, você continua a me acompanhar no http://rodrigojames.wordpress.com

E com ele, a utilzação de uma nova ferramenta, em web 2.0 que, acredito, vai permitir um blog melhor. Para não cair na pieguice de "um mundo melhor".

Portanto, sem mais delongas, conheçam o novo blog (ainda em versão 1.0):

http://rodrigojames.wordpress.com




Mais um fim de semana de sono e muito descanso. Os de vocês também são assim? Quando chega o sábado, parece que sua marcha é reduzida drasticamente?

Os meus são. Geralmente não saio aos sábados durante o dia. Fico dormindo. Eu sei que é o único dia da semana em que posso fazer coisas não relacionadas ao trabalho, mas o que posso fazer? Sábado e domingo são os únicos dias em que posso acordar ao meio-dia, não fazer nada, dormir de novo, etc. Ontem até que essa rotina foi quebrada, com uma saída no fim da tarde que se prolongou até à meia-noite (isso porque eu tinha ficado de ir no sitio de Thiago, mas foi humanamente impossível).

Ultimamente meu sono tem sido mais importante do que tudo.




terça-feira, junho 05, 2007

Engraçada esta história de ter um blog. Esta semana o Fred disse que fez uma busca no Google e se deparou com um post meu aqui, em 2001. Ele não acreditou quando eu disse que este blog é o mesmo desde janeiro de 2001. Devo ser algum tipo de recordista de permanência em blogs ou coisa parecida.

Mas reconheço que passei por muitas e muitas neste período. Houve um tempo em que postar para mim era tudo na vida. Depois desiludi e voltei à ativa umas 500 vezes. Agora, por exemplo, estou vivenciando uma nova fase: a dos posts curtos. Que dizem tudo o que precisam dizer com poucas palavras.

Lendo as coisas que escrevi por aqui há alguns anos, nem acreditei na quantidade e no tamanho dos posts. Tudo refletindo as fases de minha vida, acreditem.

Como hoje estou em uma fase de ser objetivo e direto, os posts refletem isto. Não pensem que é preguiça ou falta de tempo. Estas desculpas não colam nem mais para mim. É reflexo da minha atual fase.

E este post fugiu completamente à regra. Foi a exceção.

Marcadores:




Ah, como eu amo o mundo das celebridades e de tudo que as cerca...

Não é sensacional você ter acesso ao video que mostra o momento em que Paris Hilton se entregou para a lei?




segunda-feira, junho 04, 2007

Às vezes vocês abrem a caixa de diálogo de seus blogs para escreverem algo e se arrependem? Chegam a escrever mas depois apagam?

Pois é. Acabou de acontecer comigo. Achei melhor não escrever algo porque as pessoas em questão podem estar lendo.




domingo, junho 03, 2007

POST PRECONCEITUOSO E CONVENCIDO

Fui sexta-feira passada ao show de Lobão, no Music Hall. Depois, emendei com uma noitada na Roxy.

Em ambos os lugares, nosso grupinho era o mais bonito de todos. No Lobão, fiquei impressionado com a quantidade de pessoas feias e malacas que lá se encontravam. Depois, na Roxy foi o contrário. Um monte de meninas bonitas, gostosas e absolutamente sem sal. Sabe quando vc olha, olha, acha tudo igual e vai embora?

FIM DO POST PRECONCEITUOSO E CONVENCIDO




POST ABSOLUTAMENTE FÚTIL

Leio no Terra - vulgo o SBT da internet - que Mirella Santos, capa da Playboy de junho, é ex-namorada de Latino.

Mas quando foi que eles terminaram?

FIM DO POST ABSOLUTAMENTE FÚTIL




sexta-feira, junho 01, 2007

Slogan de um motel que eu ouvi hoje no rádio:

"Porque a prática leva à perfeição".

Sensacional.