Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, abril 29, 2001

Até esqueci de contar como foi a gravação do clip do Hatley ontem.

os meninos foram super pacientes e nós conseguimos fazer tudo que a gente queria. À noite deve ter sido gravada a outra parte, a do show. Agora falta gravar a outra parte, com a menina e o André, como o casal que se separa e meio que reconcilia no final.

Sim, tem toda uma historinha por lá.




Eu juro que tava pensando em escrever uma daquelas mensagens do tipo "não vou contar muito para não dar água na boca de quem não foi".

Mas não dá.

Poucas vezes na minha vida vi uma apresentação tão vigorosa e com um público tão insandecido como ontem, no Asian Dub Foundation, no Festival Eletronika, aqui em BH.

Em dado momento, dei uma passada de olhos pelo lugar ( e pra mim é fácil fazer isso, já que meço 1.92 ) e vi absolutamente todo mundo dançando !!! Inacreditável !!!

Os caras devem ter tocado por pouco mais de uma hora, mas foi tão poderosa a apresentação que durou pouquíssimo, como se tivéssemos tomado um soco no estômago.

Alguém disse que para se sentir o som do ADF, é preciso fechar os olhos e sentir que está em algum lugar como Calcutá.

Em Calcutá, ou em Belo Horizonte, o som do ADF é hipnótico. Não dá pra ficar parado.

No mais, o último dia do Eletronika foi uma grande rave, com Anderson Noise e tudo.

Como eu não tenho muito saco mais para rave ( e eu estava de cara, sem beber nada ), fico na mesma. Fui dançar um pouquinho, mas só pra sentir. A garotada adorou.

Mas esses três dias valeram não só pelos shows bacanas que vi, mas pelo tanto de gente bacana que fiquei conhecendo.




sábado, abril 28, 2001

O segundo dia do Eletronika foi o mais eletrônico de todos. Começou com o Anvil FX que fez uma excepcional apresentação, junto com Miguel Barella e João Parahyba. Depois uma sucessão de djs das mais variadas estirpes e semblantes : Amon Tobin, XRS Land, Flanger, os meninos da Tenda BH....mas o encerramento com o Patife foi o melhor. O cara conseguiu, com sua mistura de MPB e batidas eletrônicas, lotar a pista de dança e fazer até os mais cansados balançarem o esqueleto. Isso tudo às cinco da matina.

Hoje, meu dia vai ser o seguinte : daqui a pouco vou para o Sesiminas começar a gravar o clip do Hatley. Volto pra casa lá pelas 5, dou uma dormida e às 8 da noite vou para o Festival. Vou precisar de muito energético hoje pra aguentar o tranco. Tem só Asian Dub Foundation hoje. E como se não bastasse, tem Anderson Noise pra encerrar a noite.




sexta-feira, abril 27, 2001

Além do JOn Spencer Bluex Explosion, o Eletronika abriu em grande estilo. O público foi acima do esperado, o local é incrível e a montagem do evento ficou linda....

Além disso, conheci muita gente bacana. Dois caras do Acústicos e Valvulados, que estão na cidade gravando o novo disco no estúdio do Skank, André Barcinski, fora que meio mundo cultural de BH estava por lá.

Mal posso esperar para o dia de hoje.

Mas antes, tenho que dar uma dormida.




Estou absolutamente sem palavras para descrever o show do Jon Spencer Blues Explosion ontem no Eletronika Telemig Celular..

Vou tentar resumir num só adjetivo :

Assombroso.

Quem não foi, com certeza perdeu o grande show de rock do ano em BH.

Ainda há tempo e ingressos para O Asian Dub Foundation amanhã.

Parece que vai ser outro momento inesquecível da vida cultural de BH.

Pra ninguém mais reclamar que BH não tem opções.




quarta-feira, abril 25, 2001

Vejam só, meus caros.

Estava eu, hoje tomando meu cafezinho depois do almoço em um café da Savassi ( bairro zona sul de BH onde eu trabalho ), quando avisto 3 figuras branquelas vestidas de roupas pretas andando em minha direção acompanhados de uma garota que tudo apontava para eles. Logo vi que conhecia o cara barbudo e cabeludo de algum lugar.

Eram eles : Jon Spencer Blues Explosion - que tocam aqui amanhã na abertura do Festival Eletronika Telemig Celular. Os caras entraram no café onde eu estava e eu fui conversar com eles. O Jon ( sentiu a intimidade ) falou que está adorando o Brasil e os shows até agora foram sensacionais. Ele está ansioso por tocar amanhã.

É isso, meus camaradas. BH é isso aí. Uma cidade grande, mas com jeito de cidade do interior. Tudo acontece nos mesmos X quarteirões. É fácil dar de cara com um Jon Spencer aqui.




terça-feira, abril 24, 2001

Vocês não acreditam no que me aconteceu ontem à noite, aqui mesmo na INternet. Estava procurando alguém pra conversar no icq e me deparei com uma certa "Daniela - Danny - 29 anos - estudou no Izabela". pela idade, deduzi que deveria conhecê=la e chamei prum papo. E não é que ela matou a charada ?

Era a Daniela Plassmann......A RAULETA !!!!

Ficamos conversando por horas e combinamos de tomar uma. Ela é comissária de vôo da Rio Sul e vive nos ares. Segundo ela mesma disse, está muito diferente e eu não vou reconhecê-la. Ficamos de marcar pra tomar uma. Ia ligar pra ela hoje, mas...............

...........desde que me entendo pro gente que trabalha, hoje deve ter sido um dos piores dias. Cheguei ao ponto mesmo de em determinada hora da tarde, pedir demissão tamanha era a organização que estava atrapalhando meu trabalho. Juro que vou conversar sobre isso amanhã. Vou praticamentre exigir uma melhoria.

Fui ver agora um documentário chamado "The Target Shoots First", sobre os bastidores de um clube de cds tipo aquela barca furada que eu embarquei há uns dois anos. O documentário é bacana porque foi feito por um cara que realmente trabalhou lá e filmava tudo.




segunda-feira, abril 23, 2001

Acabei o dia de ontem num programa bacana : Fui ao Indie 2001 assistir a "Instrument", documentário co-dirigido pelo Fugazi. É impressionante como toda a vida da banda está ali, inclusive as duas passagens da banda pelo Brasil ( com direito a uma cena do histórico show na Trash, em 1996 ). Mas como editor que sou, não pude deixar de achar um pouco longo. Numa boa que eu podava uma meia horinha ali.

Recebi hoje o novo Pato Fu. Tô ouvindo agora e achando bem bacana.

Faltam 3 dias para o Eletronika. E de cara, começa com Jon Spencer Blues Explosion. Se o show foi metade do que foi no Rio, tá valendo. Já vi que vai ser o momento rock do mês, pelo menos.




domingo, abril 22, 2001

Eu adoro estas festas anos 80 da Obra. Apesar de ontem ter constatado que estão muito mudadas. Quando começou, era uma brincadeira de alguns amigos, que se propuseram a tocar tudo da década de 80 - das coisas legais às porcarias. Mas a coisa cresceu, o buchicho aumentou e hoje o público que vai lá, além de ser diferente dos outros dias obreiros normais, é mais jovem !!! Incrível como a garotada tem frequentado a festa ! mas tem galho não, continua bacana e trash ao extremo. Em qual outra casa noturma vc pode ouvir Ursinho Blau Blau e Não se Reprima ?

Antes disso fui jantar com Mariana, Fernanda, Ângela, Adriana, Luiz e Flavinha na Casa Mattiazi. Ótima comida, vinho.....até tive problema pra dançar quando cheguei na Obra.

Não fui no INdie 2001 ontem, mas hoje vou com certeza assistir um documentário que vai passar às 21:20 na sala 3. Juro que esqueci o nome.




sábado, abril 21, 2001

Bom, resultado da confusão de ontem : houve o aniversário do Waguinho, mas eu não fui. Já tinha combinado com a turma da Metalink. E foi bacana. É sempre garantia de papo bom os encontros da Metalink. É sempre a mesma turma que vai, mas são os sobreviventes de uma época em que a internet estava menos povoada por aventureiros. Gente que ainda se preocupa com qualidade e não quantidade.

Hoje, tô achando que vou ver "Bicho de 7 Cabeças " no Indie 2001. 19 horas. E já vi também que até lá não vou fazer lhufas. O dia inteiro aqui no chat ou vendo tv.

Tô conseguindo baixar com relativa facilidade o novo do Guided By Voices no Napster. E a "sensação" ( segundo a Folha de S.P. ) The Strokes tá todo aqui. É bacana. Parece e muito com o Velvet.




sexta-feira, abril 20, 2001

Que rolo ! A namorada do Waguinho me ligou dizendo que a festa surpresa pra ele é hoje ! Ele já estava mandando email e ligando pra todo mundo dizendo que amanhã ele estaria convocando todo mundo para um rock and roll na casa dele. Agora, o negócio é o seguinte : tanto eu como o Cuíca marcamos coisa pra hoje. Tenho o encontro da Metalink e tava afim de ir no show do Mestre Ambrósio. Será que rola ir no Waguinho mais tarde ?

Anyway, o que importa é que esse final de semana começa o festival Indie 2001, com filmes independente daqui e de fora. vai ser bacana, ainda mais porque é entrada franca. Dêem uma olhada na programação.

Ontem baixei o Audio Galaxy e gostei. vale a pena. É um pouco mais lento que o Napster, mas é uma boa alternativa. Ele recupera os arquivos que caem, aceita pedidos de downloads offline e outras coisas mais.




quinta-feira, abril 19, 2001

Tô browseando aqui pela internet e descobrindo que tem tanto disco bacana sendo lançado lá fora que não tem a menor previsão de ser editado por aqui.....tanta coisa bacana....o jeito é e recorrer ao Napster mesmo, apesar de tudo. Dizem que o Audio Galaxy está bom tb. Vou baixar e testar. Digo pra vcs o que achei.

Hoje pintou uma proposta vinda do Barão, para fazermos um video do Eletronika, a custo zero. O povo de lá não tem como pagar......tô pensando seriamente em topar. Já vou estar lá mesmo, cobrindo.....porque não ? Só nos falta arrumar uma câmerazinha digital a custo zero.




Ontem tava na maior deprê.......acabei desistindo de sair com as meninas e fui embora pra casa......tava chateado com algumas coisas e era preferível não encontrar com ninguém mesmo.....

Mas hoje tudo bem. Já estou melhor, os problemas começaram a ser resolvidos e estou de bem com a vida de novo.

Parece que hoje tem Bidê ou Balde no Jô Soares. Assistam. Como disse a Flávia Durante, a invasão começou.

Site bacana do dia : Smurfalize-se !

A propósito : onde está meu disco do Pato Fu ??? A Submarino se esqueceu de mim ?




quarta-feira, abril 18, 2001

Putz, tô numa semana tão fudida de trabalho que nem atualizar isso aqui eu tô fazendo. E olha que isso aqui não me toma mais que 5 minutos diários...

Ontem fui a uma exposição de fotografias, do Jean Yves Donnard - dentista e fotógrafo - e depois Natália me convenceu a ir com ela no Severino´s. Já tinha uma turma dela por lá. Eu juro que eu ia ficar lá uma horinha e um chopp só. Mas cheguei lá e conheci uma pessoa tâo interessante que fui ficando.....Juliana é o nome dela. Tudo bem, sei que o nome não ajuda muito, mas o que que eu posso fazer se a garota é bacana, inteligente, bonita e é o meu tipo ? Acabei ficando por mais tempo que o anteriormente permitido. Senti que ela gostou de mim tb.....ops, acabei de me lembrar que esqueci de comentar com Natália isso hoje......para ela ir fazendo o meu filme por lá....

Ouvi o Sepa. É duca. O Nickão tb é tudibom.




segunda-feira, abril 16, 2001

Hoje fui devolver os cds que aluguei e não resisti : aluguei mais dois : o novo de Nick Cave and The Bad Seeds e o novo do Sepultura. O do Nickão é bem deprê, ao seu estilão. O Sepa não escutei ainda.

Já vi que semana que vem vai ser barra pesada : além de eu ter um médico em plena segunda à tarde, tenho que adiantar todos os programas da segunda e da terça da outra semana ( feriadão ), e ainda por cima é semana de Eletronika. Como se não bastasse isso tudo, descobri que o show da Hatley - banda que vamos fazer o clip - é no dia 28 ! Vejam só que coincidência !!! No mesmo dia do Asian Dub Foundation no festival que eu vou estar cobrindo !!!1 depois neguim reclama que BH não tem opções....




Joey Ramone morreu.

(luto)

Começo a duvidar da frase de Neil Young : "Rock and roll will never die".

Com certeza ele está um pouco mais morto hoje.

Anyway, descanse em paz grande Joey.

E obrigado por tudo.




domingo, abril 15, 2001

Ontem foi mais um daqueles dias em que não fiz nada. Fiquei o dia inteiro no computador gravando cds, baixando músicas, ouvindo outras, mexendo no Premiere.....

Esqueci de falar com vcs que baixei quase todo o Radiohead - Amnesiac. Nesse site aqui.

Mais um site bacana : se vc está preocupado porque tem pouco tempo para se preparar para o Skol Beats ou o Eletronika, não se preocupe : a solução está aqui.

Descobri que a gravação em cds do método que eu estava fazendo dava alguns problemas nas passagens das músicas. Resolvi então mudar. Dá um trabalhão, mas fica perfeito.




sábado, abril 14, 2001

Que bom que ainda existe vida inteligente na tv.

Assisti ontem à noite ( na verdade, foi hoje de manhã, porque saí ontem à noite ) ao especial "A Paixão Segundo Ouro Preto", adaptação para a tv da peça "A Rua da Amargura" do Grupo Galpão.

OK, a peça tem aproximadamente duas horas e o especial teve pouco mais de meia, mas não há como deixar de louvar a inciativa da Rede Globo, em especial da diretora Cininha de Paula de levar para a telinha uma obra tão bela como este espetáculo. Além de ter sido a primeira aparição do Galpão na telinha, descontadas as duas participações especiais em novelas.

Foi ótimo ver de novo o espetáculo - que me impressionou muito quando vi pela promeira vez, em um circo especialmente armado para o evento na Praça JK, aqui em Belo Horizonte ( quem se lembra ?? ), como foi ótimo também ver Paulo José como uma espécie de clown intermediando as ações do espetáculo.

Tenho certeza que a audiência foi baixíssima, mas é um começo. Quem sabe ainda exista esperança para a tv brasileira.....




sexta-feira, abril 13, 2001

Esqueci de falar que ontem aluguei uma porção de cds para copiar. Vamos a eles :

All Things Must Pass - George Harrison : Edição comemorativa dos 30 anos limitadérrima em cd. Já copiei tudo. Tem coisas belíssimas. Impressionante como esse disco continua atual. Não é nem um pouco datado. As faixas extras do cd 2 valem o disco. Uma grande jam session com Eric Clapton, George, Ginger Baker, Billy Preston e outros feras da época.

The best of Tom Petty and the Heartbreakers : Também duplo. Vou selecionar as músicas. Dá pra fazer um cd só bacana. Não preciso copiar os dois porque a carrera dos caras é bem irregular

Daft Punk - Discovery : Só pela primeira música "One More Time", já valeria o disco.

Dave Matthews Band - Everyday : Motivado pelo Rock In Rio, resolvi alugar para ouvir. Mas continuo achando que o show foi bem melhor do que qualquer coisa que eles já fizeram em disco.




quinta-feira, abril 12, 2001

Hoje parecia que um caminhão havia passado por cima de dim. Fiquei o dia inteiro de bode, cansado e com sono. Tanto que, aproveitei que não tinha muito pra fazer depois das 4 da tarde na empresa e me mandei pra casa. Dormi umas boas duas horas direto. Claro que não fui à ginástica. Acordei uma plasta humana. 'Só agora é que tô me recuperando.

Comprei o disco novo do Pato Fu. Na Submarino ( que dizem, está mal das pernas e sendo vendida para a Americanas ). O menor preço. Dizem que vai demorar uns dias........eu gosto do Pato Fu. Desde o início deles. O John é um puta guitarrista, a Fernanda canta muito, o Ricardo é um puta baixista e o Xande toca muito também. Além disso eles fazem as canções mais pop do pop nacional. Precisa mais ?




quarta-feira, abril 11, 2001

Sei que pra muita gente aqui isso vai ser tardio e para um outro tanto de gente, não vai ter nada a ver, mas quero contar para vocês que acabei de ver um dos filmes da minha vida : "Quase Famosos".

Para quem esteve fora do mundo pop nos últimos meses, é o filme autobiográfico de Cameron Crowe ( diretor de, entre outros, Jerry Maguire ), que foi repórter da revista Rolling Stone durante anos, sendo que começou a trabalhar na revista aos 15 anos de idade.

Para quem não gosta ou não entende o mundo rock n' roll, o filme é uma belíssima comédia romântica, daquelas que emocionam na hora certa, fazem rir e nos fazem chorar ao mesmo tempo em que nos trazem recordações de nossa infância e adolescência, ainda que estas sejam completamente diferentes das retratadas na tela.

Mas para quem, como eu, sempre teve sua vida pontuada nos acordes de uma guitarra, o filme se torna uma manifesto, uma aula, uma lição de como o mundo rock n' roll é insano, falso, verdadeiro, emocionante, cativante, e como ele se assemelha com a "vida real", se é que podemos chamá-la assim, ao mesmo tempo em que vivem em um mundo completamente estranho ao cidadão comum.

Enquanto o personagem principal percorre o interior dos Estados Unidos acompanhando uma banda fictícia em su turnê, vemos representados ali todos os estereótipos do mundo roque : o músico viajandão, a groupie, o empresário que só pensa em dinheiro.....só que, nas mãos do diretor, roteirista ( premiado com o Oscar ) e mote principal da história Cameron Crowe, estes personagens se transformam, meio que com a finalidade de mostrar a todos nós que os ídolos, os estereótipos, só existem em nossas mentes. Os astros do rock são pessoas como todos nós que vivem, se emocionam, se apaixonam, tem problemas, e são atingíveis, ainda que não pareçam assim.

Visto assim, pode parecer maniqueísta, ou ainda uma visão simplória, posto que esta história de "os astros do rock são gente como nós" é mais velha que a invenção da guitarra propriamente dita. Acontece que, mais uma vez, a visão de quem esteve lá ( Crowe ) é fundamental para que entendamos o papel que estas figuras tem em nossas vidas ( os amantes de rock ), enquanto pessoas que nos ensinam, ainda que inconscientemente, algo para nossas vidas.

Além disso tudo, o filme é um hino de amor à boa música, numa época em que bundas e tigrões dominam nossas mentes. Uma época em que a vida no showbiz era mais livre, mais divertida e muito menos profissional. Uma época em que um repórter podia livremente participar do dia a dia de uma banda, conviver com ela, entender seus problemas, alegrias e sentir tudo isso junto com ela. Uma época em que a própria crítica musical era mais feliz porque tinha como compreender o que se passava lá dentro do mundo artístico.Não é de se admirar que tenham surgido verdadeiras lendas vivas como Lester Bangs ( magistralmente representado no filme por Philip Seymour Hoffman ) e o próprio Cameron Crowe.

Desculpem se me alonguei muito. É que o filme realmente me emocionou muito e reafirmou meu amor pelos bons sons e por um mundo que, de falso, tem na realidade apenas o que aparenta.




terça-feira, abril 10, 2001

Que noite a de ontem.....fui para o Antonio's comemorar o fim do concurso Comida de Buteco.....estava completamente lotado, a rua foi tomada e tivemos que ir embora....fomos parar no Stadt Jever ( deja vú ) : Eu, Kiko Ferreira, Carol, Lu e um cara bacana que fiquei conhecendo chamado Guilherme Fiuza. Vai fazer assistência de direção do filme do Ratton, "Uma Rádio na Favela". Precisa ver as histórias que o cara contou.

Hoje tirei o dia para reclamar. primeiro na Prointernet, que tirou a página da PNCdo ar, depois na GWNet que não tem mais os arquivos da página.....o que me aguarda à tarde ???




segunda-feira, abril 09, 2001

Esqueci de contar que comprei o primeiro cd do Frank Black and The catholics ontem na livraria do Belas Artes pela bagatela de 14 reais. E que discaço !!! Músicas curtas, diretas, surf music, refrões pop......está tudo ali. A propósito : alguém sabe se o Dog in The Sand vai sair no país ?

Que noite a de ontem !! Fiquei nada mais nada menos que 6 horas direto na Internet conversando com as pessoas.....e arrumei algumas confusões que não precisam ser contadas aqui.....poupar-lhes-ei dos detalhes......hehehehe




domingo, abril 08, 2001

Cena engraçada aconteceu agora à tarde. Fui ver Amores Possíveis. Para quem não viu, trata-se de um filme em que o protagonista ( Murilo Benício ) toma um bolo de uma mulher ( Carolina Ferraz ) na primeira cena do filme. Então, a película se divide em três histórias mostrando o que teria acontecido com ele depois daquele dia.....em que ele teria perdido o amor da sua vida.
Bem, o curioso foi que eu combinei com uma amiga ( Letícia ) e ela me deu o bolo !! Não é engraçado ?? A sorte foi que uma outra amiga ( Larissa ) chegou meio esbaforida, sem saber tb o que estava acontecendo e ficou com o ingresso que eu já tinha comprado para Letícia. Vimos o filme juntos, rimos muito....foi bacana.
mas depois eu liguei para Letícia e disse pra ela que só vou esperar por mais 15 anos pro ela.....quem viu o filme vai entender....

O gravador de cds funcionou !!!! Copiei dois para o Jônio agora à tarde...




sábado, abril 07, 2001

A Embratel não tava afim de trabalhar desde ontem à tarde....agora é que voltou ao normal. Até então, o tráfego com a Internet fora do Brasil, parece que estava interrompido....

A festa ontem foi tudo de bom. Muito divertida, pra variar dancei até sair de lá molhado. E meu carro virou um ônibus na volta : Lu Correa, Fernanda, Ludi, Marianinha e Manu.

Tava pesquisando uns preços aqui de cds, mas tem algumas coisas estranhas : alguém sabe me informar se o Stephen Malkmus saiu mesmo no Brasil ? Mandei um email para a Trama e não fui respondido. Eo At The Drive In ? Também sei que saiu pela Roadrunner, mas não acho em site algum....

Fui ver hoje "Dr. T e as Mulheres". Filmezinho muito do esquisito. Tava indo muito bem até o final - escrotérrimo !!! Alguém bebeu quando escreveu aquele final ??? E o Altman ? Como é que ele deixa passar uma coisa destas ? Ele deve estar precisando muito de grana....




sexta-feira, abril 06, 2001

Ontem foi tudo de bom. Fui à festa da Ludimila e lá pelas tantas acabei nas pick ups pilotando....o dj oficial, Leo Prosa, foi embora e assumi com toda avontade do mundo. Pena que não tinha levado os meus cds, mas acabei achando coisas legais....fiquei no básico : James Brown, Pulp Fiction, coisas eletrônicas como Stereolab e Underworld, Iggy Pop. Elastica, Beatles, Cure, Nação Zumbi, Sheik Tosado......foi bacana e gostei da brincadeira. Vou armar uma outra noite, mas desta vez pra tocar as minhas coisas.

Hoje à noite existem duas boas pedidas : a festa da Rádio, na Asmare, e o show do Wry e Vellocet na Obra. Haja fôlego !!!

Hoje fechamos um contrato bacana para fazer um video. depois dou mais detalhes, mesmo porque as paredes tem ouvidos e muita produtora aí vai ficar com inveja...




quinta-feira, abril 05, 2001

Putz, tô tão cansado hoje.....e ainda tem a festa da Ludi e da Júnia.....Acho que vou dar uma dormida agora antes de sair.....

Caramba, essa semana só trabalhei....quase não tive tempo pra mais nada....não vou ao cinema há um tempão.....comprei o Manic Street Preachers mas nem ouvi direito....e olha que as perspectivas não são boas.....vem aí Semana Santa e eu vou ficar lendo manuais de softwares.

mas quero que sobre tempo para ir ao cinema.....tenho que ver uns dois filmes, pelo menos....




quarta-feira, abril 04, 2001

Hoje tô meio com pressa, portanto vou escrever em frases curtas :

Chegou o Manic Street Preachers. É duca. Comentários mais consistentes depois.

Site bacana para conferir : Cinema em Cena. É de um amigo meu. O mais completo de cinema do país. Pelo menos, que eu já vi.

Dois aniversários amanhã : Ludi e Júnia. Noite hardcore.

Show do Wry e Vellocet na Obra, sexta. Tô lá.




terça-feira, abril 03, 2001

Acabei de testar o gravador de cds e parece que há um problema : ele grava, mas não de um drive para o outro. Segundo o Fred, é porque os dois drives de cd devem estar ligados no mesmo IDE ( ??? ). Ok, eu acreditarei.

Hoje fui à Inforuso, feira de computação da Sucesu-MG. A feira está maior, mudou de lugar, mas é sempre a mesma coisa : um monte de ofertas para quem quer comprar......verdade que tem algumas poucas novidades tecnológicas, mas nada que saltasse aos olhos como inovação mesmo.

Atendendo a meus pedidos, a partir de amanhã terei uma estagiária.......Vanessa é o nome dela ( eu acho ). E é respeitável, if you know what i mean....




segunda-feira, abril 02, 2001

Bom, a situação hoje é a seguinte : a máquina está funcionando beleza. Um pouco mais lenta do que estava antes, mas ainda assim está um foguete. Agora à noite vou me dedicar a uma segunda sessão de instalações. Falta instalar o Corel, Os Adobes, Windows Media....

Hoje terminamos o comercial promocional da PNC. Ficou um barato. Em breve na telinha.

Ah, me lembrei que tenho que testar também a gravação de cds....

Alguém viu o Ruimbinho ontem ??? Quá quá quá quá !!!




domingo, abril 01, 2001

Mudança de planos : não fui a Lagoa Santa. Preferi ficar em casa para deixar meu computador pronto de vez. Só hoje o Fred tem tempo pra me ajudar.

Ontem estava navegando pelas lojas de cd....e não é que achei o novo do Manic Street Preachers por 22 reais, sem frete ??? Na Sony Music Online. Mais do que depressa, passei a mão no cartão de crédito e mandei ver. Só esperar chegar agora.

Ontem foi uma noite engraçada. Fomos visitar a Ângela e bebemos a noite toda : 6 mulheres e eu. Comemos pizza também...

Ah, e hoje tem Fórmula 1. Não sei porque mais eu adoro estes dias de GP Brasil de F1....fico a manhã inteira assisitindo aquelas matérias especiais da Globo sobre o evento. Geralmente são as mesmas todos os anos, mas eu assisto assim mesmo....