Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, janeiro 31, 2001

Bem, a temporada de férias acabou.

Voltei pra BH hoje e tô tentando colocar a vida em ordem. De saldo positivo, teve os 10 dias maravilhosos na Cidade Maravilhosa, onde vi o maior festival de rock que esse país já viu, além de provavelmente ter visto o melhor show de rock que esse país já viu : Neil Young & Crazy Horse. Alguém aí sabe de algum pirata do show ? Tô comprando.

Saldo positivo também para a praia em Ilhéus. Foi tudo de bom, como diria minha amga Mariana. Tô até com uma corzinha...

Amanhã volto a trabalhar. Vai ser duro voltar ao ritmo normal.




sábado, janeiro 27, 2001

O assalto.

E lá fomos nós, ontem à noite para o Ilhéus Folia. Lá pelas tantas, no meio do horrendo show do horrendo Braga Boys, percebo dois caras se aproximando. Um deles ficou à minha esquerda e outro à direita. De repente, os dois começam a mexer nos bolsos da minha bermuda por fora. Num bolso eu tinha o meu relógio e no outro o dinheiro (53 reais) e minha identidade. Viram que tinha volume nos dois bolsos e tentaram me assaltar. Isso no meio da multidão ( desculpem o preconceito, mas era uma negada só. festa de pobre é nisso que dá. ). Como eu sou macaco velho de outros carnavais temporões, comecei a dar porrada nas mãos dos caras e eles saíram fora. mas minha carteira de identidade havia sumido. O mais curioso é que só ela havia sumido do bolso em que o dinheiro estava. Saímos do meio da multidão ( eu empurrando todo mundo ) e parei pra conferir tudo. Uns minutos depois uma alma bondosa me devolve a carteira. Deve ter achado no chão e me viu do outro lado da rua todo esbaforido.

Resultado : resolvemos que hoje vamos só dar uma chegadinha lá pra ver um pouquinho da Ivete Sangalo e vamos embora. Não dá pra ficar em meio à negada.

Hoje fui profissional. Fui à praia e não me queimei. As bolhas nos meus pés foram embora. pronto pra outra. Aliás, hoje foi o dia em que a praia estava mais cheia. E, é claro, todo mundo chega na hora em que os especialistas dizem ser a pior para pegar sol : 2 da tarde. Já que estamos em horário de verão, cai pra uma da tarde. Praia boa é praia cedo : vazia, o sol na medida, serviço de primeira nas barracas.......se bem que mais tarde tem mais gatinhas.

Mas, cá entre nós, mulher tem muito mais em BH. É difícil achar uma em meio à multidão que preste. Tô falando sério e não estou sendo exigente. Mulher bonita é mulher mineira.




sexta-feira, janeiro 26, 2001

Itabuna. Esse é o nome da cidade que estive hoje. Vizinha de Ilhéus, sem praia, é dedicada ao comércio. Tem um shopping ( Jequitibã Shopping ) com 81 lojas e 2 cinemas. Orgulho da população local.

A praia. Fui hoje mas fiquei de camisa por causa das queimaduras no braço e de sandálias por causa das bolhas nos dois pés. Mineiro quando vai à praia é assim. Igualzinho à peça do Rogério Falabella. Aliás, falando em Rogério, alguém tem visto a filha dele, Débora na novela das 7 ? Tá linda. E pensar que eu conheci aquela menina "toquinho" de gente em Rio das Ostras....

As Meninas. Essa é a principal atração do Ilhéus Folia de hoje. Pelo barulho que escuto agora, parece que tem muito mais gente que ontem. Não sei se já contei, mas a concentração dos trios é bem aqui em frente ao prédio. Nem tv dá pra assistir direito por causa do barulho. O jeito é tomar uma lá embaixo daqui a pouco.




Ontem não fui à praia. primeiro porque dei uma de amador no primeiro dia e esqueci de passar protetor em alguns lugares. Resultado : pimentão. Depois, porque o tempo estava muito instável. Chocia e fazia sol o tempo todo. Acabamos só dando umas voltas pela cidade, fomos ao supermercado, essas coisas.

À noite, por falta de opção melhor, fui conferir o tal do Ilhéus Folia. Horrendo. Meia dúzia de pessoas se divertindo com meia dúzia de trios elétricos medonhos tocando as mesmas meia dúzia de horripilantes músicas baianas. Como eu odeio essas músicas baianas. Hoje dizem que vai melhorar porque vai ter Ivete Sangalo. Pelo menos ela é uma boa cantora.

Falando em música baiana, impressionante como tem gente defendendo o Carlinhos Brown no episódio do Rock In Rio. Na conferência de música da Metalink, tem uma porção de gente dizendo que foi um desrespeito com ele, que o público é animal, etc. Olha, animal e desrespeitoso é o que ele faz com nossos ouvidos.




quarta-feira, janeiro 24, 2001

Sim, hoje eu fui à praia. Fomos de táxi e voltamos de ônibus. É incrível como uma cidade como Ilhéus, que hoje vive muito do turismo não tem um serviço de transporte público decente. Existe uma única linha de ônibus que passa aqui na casa da minha tia e vai às praias do Sul, onde todo mundo vai. Mas a gente sempre dá um jeitinho.

Confesso que fui amador hoje na praia : não passei o protetor solar direito e fiquei todo "manchado". Mas em compensação, fui a uma praia linda, tomei uma cervejinha, comi camarão empanado......eh vida !!!

Ainda nem peguei nos livros do Harry Potter nem ouvi um mísero cd.

Amanhã começa o carnaval temporão daqui. Mas hoje já tem um show de uma destas bandas baianas medonhas numa concha acústica simplesmente em frente ao prédio. Ninguém consegue dormir.

Vamos ver se amanhã vou conseguir ir à praia. Depende da minha "vermelhitude".

A conexão com a internet aqui é horrível. Caiu umas 10 vezes enquanto eu escrevia isso.




terça-feira, janeiro 23, 2001

Sim, aqui estou !!! Em Ilhéus !!!

Essa é minha primeira atualização de longe de casa e pode nâo ser a última.

Tenho certeza que, considerando que vim aqui para pegar uma prainha e nâo para ficar no computador, as atualizaçôes serâo esparsas. Mas vou dando updates do que está acontecendo aqui.

Ilhéus é uma cidade belíssima. Histórica como os livros de Jorge Amado bem a descreveram. Hoje cheguei por volta de 5 e meia da tarde, demos uma volta pra conhecer a cidade, paramos pra comer um quibe (!!) numa praça bem gostosa e aqui estou, num belo apartamento de frente para o mar.

Só um probleminha : descobri que de quinta a domingo desta semana vai haver aqui um daquele medonhos carnavais temporões. Vejam a escalação : Ivete Sangalo, Tonho Matéria, As Meninas, Beto Jamaica e outros curiosos. Detalhe : adivinhem onde é a concentração dos trios ? Acertou quem disse na porta aqui do prédio. Já vi que não vou ter sossego.

Na minha mala, pus os dois primeiros livros do Harry Potter pra ler. Sim, a curiosidade me matou e eu não aguentei. Vou ter que ler Harry Potter.

CDs que trouxe para escutar naquele momento ¨sentado à varanda, olhando para o mar" :
1. Sandinista - The Clash
2. Parachutes - Coldplay
3. Napster-MP3 volume 5 - incluindo At The Drive In, Josh Rouse e outros
4. The Moon and Antarctica - Modest Mouse

Por enquanto é só. Tô meio cansado hone, acho que vou só assistir um pouco dos Maias e dormir. Amanhã começa minha maratona praia.




Esqueci de falar das minhas novas aquisições musicais.

É claro que eu e Jônio não poderíamos ir ao Rio de Janeiro sem passar uma tarde na Modern Sound, a maior loja daquelas bandas.

Aquisições :

Sandinista ! - The Clash ( o histórico álbum triplo de uma das melhores bandas da história, agora numa edição em CD duplo. Foi caro, mas valeu a pena )
Parachutes - Coldplay ( banda inglesa que faz um pop de primeiríssima )

Acho que o Jônio comprou : o primeiro do The Who, a edição especial do Play, do Moby, com os lados B incluídos; um do Neil Young, o Lifes Rich Pageant, do R.E.M. ( sim, foi dois dias depois do show ) e mais um que não me lembro qual.

A propósito : isso me lembra que tenho que comprar a coleção completa do R.E.M. em CD. Aí, Sony e Warner. Não rola uma promoçãozinha ?

Arrependimento : achei o primeiro e clássico dos Stooges numa biboquinha de lá por 25 reais e não comprei.




Alguma coisa está podre no reino da hollywoodlândia.

OK, Gladiador é um bom filme, mas bater todos os concorrentes impiedosamente está sendo um pouco demais, não acham ? Segundo prêmio em dois dias ? A força dos gladiadores romanos é realmente impressionante....

Por isso que, quando chega esta época do ano, eu repito o discurso que venho fazendo há anos : o Oscar não é a escolha do melhor filme, e sim aquele que foi melhor e mais conveniente para a indústria. Os festivais de cinema, como Berlin, Cannes, Veneza, estes sim escolhem os melhores, ainda que causando polêmica. Vejam só : que prêmio de melhor atriz escolheria Gwyneth Paltrow em detrimento de Fernanda Montenegro, a não ser um prêmio criado por americanos e para americanos e sua americanice ?

Mudando de assunto : dando prosseguimento à Festa dos Capricornianos, iniciada ano passado por Ângela Azevedo e Tina vasconcelos, vem aí a Festa dos Piscianos. Dia 10 de março em um local guardado a sete chaves, algusn piscianos se reunirão para comemorar seus aniversários, incluindo eu, Fernanda Ribeiro e Luciano Alkmin. Aguardem !!

Daqui a pouco estarei embarcando para Ilhéus. Praia, sol, cerveja, mulheres.....não pode ser ruim.




segunda-feira, janeiro 22, 2001

TRAGÉDIA !!

Pedi para meu pai gravar todos os shows internacionais do Rock In Rio. Cheguei em casa e descobri, atônito, que ele perdeu justo o do R.E.M.

Alguém aí gravou ? Alguma alma bondosa pra me ajudar ?




Como eu suspeitava, não consegui atualizar o log durante minha temporada no Rio, que terminou hoje. E existe uma grande chance de eu não conseguir durante a temporada em Ilhéus, que começa amanhã.

Tudo que eu quero a partir de amanhã é morgar na praia, em Ilhéus. Aproveitar ao máximo meu resto de férias.

Bom, quando ao Rock In Rio, vou tentar fazer um resumo do que aconteceu. Resumo mesmo. O que eu vi, passei por lá daria pra escrever um livro.

Vamos aos fatos. Primeiro os pontos positivos.

1. Organização 10. Tudo funcionou perfeitamente. É óbvio que os banheiros ficaram alagados e a saída com 200 mil pessoas era um pouco tumultuada, mas é o normal. Poucas ocorrências policiais, nenhuma briga ou confusão lá dentro que eu tenha visto. O serviço de ônibus foi genial. Tumultuava um pouco na saída ( ontem, depois do show do red hot foi meio stress pegar ônibus ), mas nada fora do normal. com um pouquinho de paciência tinha ônibus pra todo mundo.

Quanto à parte musical, vou aqui me limitar ao que eu vi. Mesmo porque tem muita coisa que eu ainda vou ver em video.

MELHORES SHOWS DO FESTIVAL

1. Neil Young. Disparado lá em cima, o Deus. Fez um show fora do normal, arrancando lágrimas de quem estava lá na frente diante de um mito, um gênio. Confesso que chorei durante "Hey hey my my".

2. R.E.M. Outro momento choro. Demorou quase 20 anos, mas ver Michael Stipe, Mike Mills e Peter Buck ali de pertinho ( procurem no video que vcs vão me ver a 5 metros da grade. de boné branco. ) foi muito emocionante. E que show !!! Praticamente todos os grandes hits e o privilégio de duas músicas novas.

UM POUCO ABAIXO

1. Foo Fighters. O que esperar de um banda que tem um dos shows mais potentes do cenário atual ? Potência. Inesquecível o início com Breakout e a multidão pulando.

2. Oasis. Que show !!! verdade que o público foi lá pra ver Guns N' Roses, mas os irmãos Gallagher destruíram.

NÃO FEDE NEM CHEIRA

1. Guns And Roses. Essa banda "Axl e seus asseclas" foi até bacana. Pena que o Guns N' Roses acabou há alguns anos. Teria sido um bom show.

2. Deftones e Papa Roach. Não sou muito fã desse nu-metal, por isso fiquei na mesma.

3. Sheryl Crow. Segurou a peteca legal entre dois shows maravilhosos ( Neil Young e Dave Matthews ). E no final ainda ficou lá no ladinho assistindo ao show de mestre Young.

GRATA SURPRESA

1. Dave Matthews Band. Não esperava muito, mas foi um puta show. Arrancou urros entusiasmados. Aprovadíssimo com louvores.

Agora a parte ruim :

1. Preços. Uma garrafinha de 250ml de água mineral Schincariol : 1,00. 500ml de Coca : 3,00. 500ml de chopp (ruim) schincariol : 2,00. esse foi o verdadeiro assalto do rock in rio. tanto que no domingo, dia 18, os bares já estavam vazios. todo mundo estava levando comida e bebida de casa.

DECEPÇÕES :

1. Beck. Esperava muito, mas o show não foi bom. É feito pra tocar em clubes com capacidades de 2000, 3000 pessoas. aí funciona. num festival com 200 mil é difícil. não agadou muito.

2. Red Hot Chili Peppers. A grande decepção. Salvo do fracasso total por uma cover maravilhosa de "Search and Destroy", dos Stooges e uma outra dos Circle Jerks. O resto foi burocrático demais, feijão com arroz e não empolgou. O meu medidor de empolgação da galera era a guerra de garrafinhas de água. Quando a guerra começava, era porque o show estava cansativo. Durante o show do RHCP, houve a maior guerra de garrafinhas do Rock In Rio.




sexta-feira, janeiro 12, 2001

É. Esse negócio aqui tá fazendo sucesso. Tem gente me mandando email dizendo que gostou da idéia. E eu também tô gostando.

A mala já tá mais ou menos pronta. Faltam algumas coisas que vou pegar à noite. Sim, me adiantei, porque a tarde vai ser cheia. Primeiro, um velóri. A mãe de meu chefe morreu essa madrugada. Enterro às 15 horas. Depois, vou me mandar pro cinema. "Entrando numa Fria" ( acho que é esse o título. o original é "Meet The Parents" ) entrou hoje. Como não sei quanto tempo ele vai ficar e se vou ter tempo pra ir ao cinema no Rio, vou aproveitar.

A propósito : como não sei também se vou conseguir acesso à internet lá no Rio, não sei se vou atualizar esse log nos próximos dias. Talvez role até dentro do Rock In Rio, mas não tenho certeza. Só quando chegar lá saberei.

Acho que a música da tarde vai ser algo do Nick Cave. "Your Funeral....My Trial" é o nome do disco.




quinta-feira, janeiro 11, 2001

Resultado da noite : nem Virtua nem credencial.

E eu fiquei aqui a noite toda esperando.




Tem coisa pior que esperar ?

Tô desde àquela hora esperando por :

1. O Virtua
2. A famigerada credencial

Já vi tudo que vcs podem imaginar na tv, enquanto isso : telejornais, um especial na Globonews sobre os 10 anos da Guerra do Golfo, novela das 7, Contato MTV......nem tenho mais saco pra tv hoje.

E continuo esperando....




Disco da tarde : The Smiths is Dead. Coletânea de covers dos Smiths. Tem Placebo, Billy Bragg, Therapy e Supergrass entre outros.

Parece que o negócio das credenciais tá furando. Aquela figura tá enrolando tanto que muita gente com credencial prometida ( se auto-intitulando "Os Ludibriados" ) está desistindo ou então correndo atrás de ingresso. Ainda tô esperando ( sentado ) porque a figura me garantiu que a minha está nas mãos dele. Diz que vai passar aqui às seis e meia pra em entregar. mais uma vez, tô esperando.

Kit Rock In Rio : Para quem nunca foi num mega-festival destes ou até para quem já foi, aqui vai uma dica do que levar lá pra dentro. Uma mochilinha daquelas de pendurar nas costas com uma capa de chuva, um mapa do evento, um protetor solar, uma garrafinha de água e, se rolar ( tenho que descobrir ainda se rola ), celular. O dinheiro e (poucos) documentos vão nos bolsos. Roupas : t-shirts de cor clara, bermuda, tênis velho ( pra que estragar o novo ? ), boné e óculos escuros.

No aguardo 2 : a Virtua vem aqui em casa às 6 e meia instalar o cabo. Amanhã, provavelmente, meus dias de internet a impulso will be over.




Bom dia !

Primeiro disco do dia : The Smiths ( o primeiro ). Porque um amigo me disse que é ótimo como primeiro disco do dia.
Agora : Automatic for The People - R.E.M. Pra continuar no clima.

E continua a novela das credenciais. Seguinte : uma figura que eu conheço me prometeu credenciais para os dias 13 e 20 do Rock In Rio. No início desconfiei. Será que tá fácil assim ? Depois entendi a relação. A figura é produtora de uma das bandas que vão se apresentar na Tenda Brasil. E calhou de o filho do artista que ele está produzindo ser a figura que está credenciando o povo pro Rock In Rio. resultado : as credenciais apareceram. Não muito.
Acontece que tem uns 15 dias que a figura está dizendo que as credenciais estão com ele e que tem que encontrar pra entregar pra gente. Gente sim, porque são umas 6 credenciais de pessoas conhecidas da turma. Só que a dita figura está enrolando desde então. Cada dia arruma uma desculpa. Só que hoje é quinta-feira e o Rock In Rio começa amanhã !!! Tem gente que já quer ir, mas as credenciais não aparecem !!!

Pra mim, ele é inocente até que se prove o contrário. Acredito até o momento em que eu estiver na porta da cidade do rock e tiver que entrar com meu ingresso. Até lá....




quarta-feira, janeiro 10, 2001

ok, o profissional falou mais alto. tô saindo pro aniversário da figura. só espero que não seja mais uma daquelas festas estranhas com gente esquisita.

sente o drama do telefonema : "james, tô te ligando pra você resolver meu problema. tô afim de ir ao Rock In Rio, mas tô sozinha. ninguém quer ir comigo. e essas excursões todas só aceitam em apartamento duplo ou triplo."

aposto que muita gente aí vai dizer : "resolve o problema da menina, James !! Vai com ela e fica no apartamento duplo !!". Só que não dá mais. Já reservei passagem e eu vou ficar no Rio até o dia 22. Ela só quer ir pro final de semana, etc etc etc....enfim, falei pra ela de uns amigos que estão indo no sábado. Vou ter que checar se tem lugar no carro e lugar pra ela ficar.

Isso é que dá ser o bonzinho.




Dúvida cruel : tenho um aniversário que eu não quero ir, mas é um daqueles compromissos que às vezes temos que ir por questões profissionais. Ao mesmo tempo, o Jônio disse que vem aqui em casa pegar os cds. O que fazer ?




Alguém tá assistindo ao depoimento do Eurico Miranda na CPI da Câmara ?

A culpa é de todo mundo : da Globo, do Garotinho, de um conchavo entre os dois......mas e quanto a ele ??? É o inocente !!! Viva Eurico !!!

Tem umas duas horas que eu tô assistindo ao depoimento. Tá divertidíssimo. Teve um deputado que pediu para que sua inscrição para fazer perguntas fosse cancelada porque ele teria que pegar um vôo para a Bahia. Eu juro que ouvi outro deputado falar em tom irônico : "Vai pegar um solzinho na Bahia. hein ?"

Estes são os nossos deputados. Essa é a CPI. Fora o nível das perguntas.

A pergunta que não quer calar é : se a CPI é sobre o caso CBF / Nike, porque cargas d'água eles estão perdendo tempo com essa JH, que não tem nada a ver com a história ? Muito menos esse episódio !!!

Mudando de assunto : dica para quem copia cds : ao invés de copiar de cd pra cd, grave antes no hd o cd de origem e depois monte tudo. Acabei de montar um cd com todo o The Bends, do Radiohead + o ep "Airbag / How Am I Driving". Deu certinho.




Disco da tarde : Blood Sugar Sex Magik- Red Hot Chili Peppers. Pra entrar no clima.
Sim. Eu vou ao Rock In Rio. Embarco sexta-feira e só volto a Belo Horizonte dia 31 de janeiro.
Não. O Rock In Rio não dura tanto. É que depois vou pegar uma praiazinha em Ilhéus. Nunca fui. Quem souber de algo bacana pra se fazer por lá, pode me dizer.
Quanto ao Rock In Rio, a expectativa é grande. Passado o susto inicial, quando só artistas desinteressantes foram anunciados ( bem, dependendo do ponto de vista, a Britney Spears pode ser interessante. Ela á gata. ), acabou que o line up final ficou muito bom. Quem quiser me encontrar por lá, saiba que eu estou indo nos dias 13, 14, 20 e 21. Os shows que mais quero ver : R.E.M., Beck, Foo Fighters, Oasis, Neil Young e Chili Peppers. O resto é lucro.
Dá um medinho quando penso no tanto de gente que vai ter por lá. mas ao mesmo tempo, só de pensar que sábado, uma hora destas estarei lá dentro na expectativa, me anima. Ainda mais que tem uma espécie de caravana do rock daqui de Bh indo pro show do sábado.
No mais, férias é assim : neste extao momento, enquanto entro no clima rockinriano, tô a fazer cópias de cds.
Cds que estão sendo copiados ( para o Jônio, meu amigo ) :
The Bends - Radiohead
Machina 2 - Smashing Pumpkins ( o lançado pela internet )
Transmission.... - Flaming Lips




esse aqui é um teste do novo template. não leiam. ( até parece )




Bom dia ! Meu dia sempre começa com as leituras dos jornais que assino aqui em casa : Estado de Minas e Folha de São Paulo. Acho que até agora ninguém sabe que moro em Belo Horizonte, cidade centenária, calma, tranquila e ótima pra se morar, apesar de a violência ter aumentado nos últimos tempos.
Mas ainda assim, meu dia começa com a leitura dos jornais. Não dispenso de forma alguma. Mesmo quando estou trabalhando e não tenho muito tempo de manhã, dou uma passada de olhos só pra checar o mais importante. Hoje achei uma entrevista com o cara do Aint It Cool News bacana. Não gosto muito desses sites que ficam conjecturando sobre as informações. Tipo "o Star Wars 2 está sendo feito na Austrália. Ah, isso significa que alguns personagens podem ser australianos".... coisas desse tipo. Mas tenho que reconhecer que as informações que o Aint It Cool traz são impressionantes. Vale uma conferida.
Impressionante mesmo é o movimento aqui em casa de manhã cedo. Jardineiros, carteiros, lavadores de tapete, entregadores de gás. Isso acontece em todo lugar ou será que é só aqui ? Quase não dá pra fazer mais nada, só atender o telefone e a porta.
Sobre o Rock In Rio ? Mais tarde.




É. Parece que tô começando a aprender como se mexe nessa coisa. Isso tudo depois de alguns minutos lendo o manual de instruções. Mas tudo bem, tô de férias, sem sono no momento, assistindo ao Jô Soares - coisa que não faço há muito tempo, graças ao sono que tem me batido nos últimos tempos cada vez mais cedo.
Enfim, esse negócio de log é bom mesmo. Aqui dá pra gente colocar de tudo e mostrar um pouquinho da gente mesmo pras pessoas que acessam esta página.
Acho que vou começar dizendo um pouco sobre mim. Meu nome é Rodrigo, mas desde criança todo mundo me chama de James ( não me pergunte o porque. é uma daquelas coisas que simplesmente acontece ). Sou publicitário formado pela UFMG, mas trabalho muito mais com jornalismo do que com publicidade. Na realidade, eu trabalho numa empresa que mistura as coisas, sendo assim eu acabo misturando as bolas.
Sou um cara absolutamente apaixonado por rock and roll, cinema, internet, baladas bacanas e um bom papo com amigos. Virtual e real. Atualmente passo grande parte da minha vida no mundo virtual, porque gosto mesmo. Tenho muitos amigos por aqui, mas não dispenso a amizade no mundo real.
Bem, por enquanto é isso. Acho que foi uma bela introdução.
Sendo isso aqui um log, algo como um diário, vou começar ( acho que já comecei umas 3 vezes isso aqui ) dizendo que estou de férias, fazendo absolutamente nada, simplesmente esperando o dia 12 de janeiro. Sim, eu vou ao Rock In Rio. Quer saber o que eu mais quero ver no RIR ? Amanhã eu conto.




Bem. gente. Aqui estou eu me iniciando neste mundo de logs graças a uma amiga virtual que me apresentou este serviço. tô achando bacana e prometo que vou colocar bem mais coisa aqui, assim que estiver masi familiarizado com esse negócio. Por enquanto, fiquem só com esse alô do James.